Vagas de Empregos em todo Brasil

Vagas Offshore


Vagas Offshore


Vagas Offshore


Estamos recebendo currículos para a posição de Nutricionista de Supervisão (Offshore). Requisitos: Ensino Superior Completo em Nutrição com registo de CRN ativo. Experiência comprovada no ramo de Nutrição offhore. Treinamentos de CBSP e HEUT. Atividades: Responsável supervisionar e coordenar todas as atividades da área de Nutrição, seguindo metas. Cumprir manual de boas práticas; Prestar a assistência nutricional a indivíduos e coletividades; Avaliar unidades de alimentação e nutrição; Efetuar controle higiênico-sanitário; Participar de programas de educação nutricional; Estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos, entre outras atividades pertinentes a função. Interessados que estejam dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail: cv@cis-catering.com, colocando no título "Nutricionista de Supervisão Offshore".



Anfitrião da Galeria 
Hyatt Place Macaé
Requisitos: Habilidade para trabalhar com público, conhecimento avançado em inglês, habilidade em informática (pacote Office). 
Ter flexibilidade de horário e de turno rotativo.
Atitude, Determinação, Paixão, Interesse em Aprender, Empatia e muita Energia, são algumas das características principais que transformam nossa equipe em algo diferente, todos os dias!


Assistente de Departamento Pessoal
Macaé
Carga horária: 8:00 às 18:00
Perfil:
• Ensino médio completo;
• Curso Técnico na área
• Conhecimento pacote office;
• Excel intermediário ou avançado;
• Desejável conhecimento em Protheus e e-social;
• Desejável CNH
• Necessário experiências em rotinas de DP: admissão, demissão, INSS, benefícios, folha de pagamento, férias, etc.
Os currículos deverão ser encaminhados para recrutamentonf2018@gmail.com
Deve constar no e-mail o título: "ASSISTENTE DE DP"