Vagas de Empregos em todo Brasil

Empresa de Engenharia Abre Vagas

Empresa de Engenharia Abre Vagas

Empresa de Engenharia Abre Vagas


Empresa de Engenharia Abre Vagas



Engenheiro de Projetos
Localização BR-RJ-Rio de Janeiro 

Unidade local e descrição da posição
Este papel é para melhorar as capacidades e aumentar os recursos da equipe de Engenharia de Projetos (PE). O candidato bem sucedido será auto-motivado e entusiasmado com as energias renováveis ​​e poderá contribuir para a equipe desde o início. Normalmente, os membros da equipe trabalham em vários pequenos projetos ao longo do ano.
O foco deste papel será a prestação de serviços de consultoria técnica em todas as fases de desenvolvimento, aquisição, construção e operação de projetos eólicos. Este papel destina-se a ter um foco específico no trabalho em due diligence técnica (DD) e monitoramento de construção de projetos eólicos.
Além disso, o Engenheiro terá as capacidades do Gerente de Projeto e poderá gerenciar projetos de cerca de 50k €.
Áreas de responsabilidades / Tarefas principais:
Gerenciamento de projetos de médio porte
Atuação da due diligence técnica:

Autorizações de construção e operação Segurança de terrenos Ligação à rede Acordos de descolagem Tecnologia de turbina eólica Adequação do local do parque eólico (condições climáticas, acústicas, condições do solo, etc.)Contratos de construção e operação Cronograma de construção Entradas técnicas do modelo financeiro
Proprietário e / ou engenheiro do emprestador durante a fase de construção:
Acompanhamento da construção para monitorar o progresso da construção e controlar a qualidade do trabalho Organização de reunião de construção mensal com o contratante (s)Aprovação de precedentes de condições de cronograma de pagamento contratuais Aprovação de precedentes de condições de incorporação e emissão de lista de pedidos
Acompanhamento comercial (conscientização das principais conferências do setor, tendências de mercado, gerenciamento de propostas e conquista de novos negócios)
Escotismo tecnológico e mercado
Assistência com atividades gerais em grupo
Indicadores Chave de Performance:
Gerenciamento de projetos:
Excelência técnica do projeto Resultados financeiros do projeto Cumprimento de prazos
O trabalho do projeto é muitas vezes acelerado com prazos curtos. O candidato deve estar disposto a trabalhar com tarefas complexas sob essa pressão de prazo e se sentir confortável em gerenciar o fluxo de trabalho para entregar o trabalho no prazo (trabalhando com o gerente de linha e outros membros da equipe para cruzar o trabalho para evitar sobrecarga).
A maioria das tarefas de trabalho resultará em relatórios escritos para os clientes e na comunicação diária com os clientes, muitas vezes por e-mail. Boas habilidades escritas em português e inglês são essenciais. Idioma espanhol desejado.
O candidato deverá demonstrar iniciativa e auto-motivação. Suporte, orientação e treinamento, conforme apropriado, serão fornecidos pelos membros seniores da equipe.
Qualificações de posição
Qualificações / experiência:

Experiência anterior na indústria de energia renovável ou módulos de cursos ministrados em energias renováveis Experiência de gerenciamento de projetos Conhecimento de normas e regulamentos aplicáveis ​​dentro da indústria renovável Conhecimento do mercado de energia brasileiro e latino-americano Licenciatura em engenharia ou economia (experiência demonstrada no financiamento de projetos renováveis ​​é demonstrada)Grau preferido em Engenharia Civil, mas outros serão considerados Muito boas habilidades de TI nos programas de computador mais populares Excelentes habilidades em inglês e português (tanto na escrita quanto na fala)Nativo em português

Inspetor de Qualidade


Garantir a qualidade de peças, conjuntos, materiais e produtos acabados efetuando controle dimensional, funcional e visual, bem como laudos e auditoria em lotes manufaturados internamente ou comprados.Benefícios
Vale-transporte
Vale alimentação
Refeitório
Assistência médica
Assistência odontológica

Vagas Abertas - CENTRO RJ.

- AUX. DE ESTOQUE
- TELEMARKETING RECEPTIVO
- DIGITADOR
- JOVEM APRENDIZ
- ATENDENTE/RECEPÇÃO

Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 8
– Ensino Médio Completo
– Disponibilidade para trabalhar no horário da tarde
– Ágil
– Raciocínio lógico
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Cesta Básica
Interessados devem enviar seu curriculo para recrutamento.brasil@outlook.com