Vagas de Empregos em todo Brasil

Vagas para Motoristas,Ajudantes,Eletricistas...

Vagas para Motoristas,Ajudantes,Eletricistas...

Vagas para Motoristas,Ajudantes,Eletricistas...


Vagas para Motoristas,Ajudantes,Eletricistas...


Técnico de Manutenção Mecânica (TEMPORÁRIO) Técnico
Eletricista (perfil de instrumentação) Auxiliar/Operacional
Técnico de Serviços Técnico 

Motoristas
Ajudantes
Mecânico de Manutenção Industrial Técnico
Operador de Produção Auxiliar/Operaciona

Atendimento e Gerente
Período integral

Gerente de Tecnologia e Engenharia Solliciteer hier
BRASIL.
Para a Corbion, estamos buscando uma pessoa que incorpore nossos comportamentos de Set Direction, faça a diferença, foque nos clientes e entregue através do trabalho em equipe. Para o candidato bem-sucedido, esses comportamentos serão críticos para o aumento do envolvimento dos funcionários da Corbion e essenciais para o cumprimento dos objetivos da Corbion!
Suas responsabilidades
Como você faz parte da equipe da Corbion Brasil, será responsável por diferentes projetos. O local será Campos dos Goytacazes e você se reportará ao Diretor Industrial.
Suas principais responsabilidades são:
Responsável pelos esforços de tecnologia e engenharia na Corbion Campos tanto na planta de ácido láctico quanto na de derivados.
O lado tecnológico da função estará trabalhando com o Corbion OpCos na organização da plataforma e no Operations Service Center para disseminar melhorias na tecnologia e implementar as melhores práticas em toda a Corbion em todo o mundo.



A parte de engenharia desta função é identificar, escopo e executar projetos de engenharia de capital para a planta Corbion Campos. Esta posição é responsável pelo desenvolvimento e execução da visão e estratégia da Corbion Campos.
As áreas mais importantes de responsabilidade com foco nos resultados esperados do trabalho são:
Gerar idéias e projetos de processos e tecnologia para produzir economia no futuro. Investigue os processos e mudanças tecnológicas para melhorar a eficiência do uso de matérias-primas e energia. Priorize e coordene os esforços do projeto para melhor utilizar os recursos.
Recrutar, contratar, treinar e apoiar equipes de tecnologia / engenharia para desenvolver habilidades e técnicas de subordinados. Crie capacidade na equipe para atender às necessidades de negócios e oportunidades de desenvolvimento para a equipe.
Auxiliar subordinados e manter a responsabilidade pela execução bem-sucedida de projetos de capital orçados. Isso inclui a responsabilidade final, assumindo a liderança na negociação de contratos acima de US $ 50 mil e aprovando quaisquer contratos acima de US $ 20 mil para a compra de equipamentos principais ou serviços de contratados.
Produza estimativas precisas de investimento de capital e avaliações de economia / retorno. Incorporar vários cenários financeiros para fornecer uma base sólida para a tomada de decisões. Desenvolva os detalhes do estágio para projetos de controle de risco, equilibrados com o custo inicial para minimizar perdas devido a projetos desfavoráveis.
Implementar projetos no prazo e dentro do orçamento descritos nos pedidos de capital. Estabeleça programações claras e Estrutura Analítica do Projeto (Work Breakdown Structure - WBS) para cada projeto.
Gerenciar o encerramento e a capitalização do projeto para apoiar a estrutura de finanças de capital da empresa.
Coordenar com Operações e Manutenção para assegurar o treinamento de operadores e funcionários, manutenção, segurança, qualidade e operacionalidade como parte de cada projeto.
Executa padrões QESH por funções e responsabilidades definidas para garantir a segurança pessoal e de
Implementa, executa e promove a segurança alimentar de nossos produtos através do uso de Boas Práticas de Fabricação (GMP's), desempenho dos Procedimentos Operacionais Padrão (SOP's), Medidas de Segurança, Housekeeping, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP), diretrizes e regulamentos ambientais, de segurança e saúde. Esses padrões são usados em todas as atividades diárias para garantir que a segurança e a qualidade dos produtos estejam em conformidade.
Realização e liderança de esforços em estudos e projetos de eliminação de gargalos e otimização.
Execute outras tarefas conforme designado.


Seu perfil
Além de uma formação educacional em engenharia química ou áreas afins, precisamos que você tenha:
Mínimo de 5-7 anos de experiência com exposição significativa a projetos de gerenciamento de capital e tecnologia.
Sólidos recursos técnicos e de engenharia na compreensão de processos e projeto e gerenciamento de projetos de capital
Resultados comprovados na melhoria do processo de fabricação usando Lean Six Sigma, Melhoria Contínua, Operações Estáveis ou programas similares.
Além disso, você conhece as seguintes competências:
Conduzir para resultados
Gerenciamento de processos
Habilidades extensivas de resolução de problemas.
Gestão e fortes habilidades de liderança.
Excelentes habilidades organizacionais e interpessoais.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de executar várias tarefas em um ambiente de equipe rápido.
Totalmente proficiente no Microsoft Outlook, Excel, Word, MS Project e Auto CAD

Descrição
Le Blanc tem vagas abertas para 
Tem interesse mande seu CV por inbox ou pelo e-mail leblancgastronomia@gmail.com