Vagas de Empregos em todo Brasil

Vagas em Obras para Motoristas,Mestre de Obras,Mecânicos...

Vagas em Obras para Motoristas,Mestre de Obras,Mecânicos...

Vagas em Obras para Motoristas,Mestre de Obras,Mecânicos...


Vagas em Obras para Motoristas,Mestre de Obras,Mecânicos...


Mestre De Obras - Grupo South
A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT
Grupo South logo
Descrição
Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Lidera equipes de trabalhadores da construção civil em canteiros, controla equipamentos e materiais, inspeciona qualidade de matérias-primas utilizadas e administra cronograma de obras
Assine Conta Premium
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)


MOTORISTA DE CAMINHÃO BETONEIRA (Concreto) – Principal função: Realizar o transporte de concreto, fazer a vistoria do caminhão e dos equipamentos. Fazer a vistoria preventiva no caminhão betoneira no início do dia, realizar o transporte de concreto e efetuar a descarga em local apropriado, fazer a verificação do acesso da obra no momento da chegada, fazer a verificação do concreto e retirar uma amostra conforme orientação do departamento técnico. Solicitar que o cliente confira o lacre e a nota fiscal no momento da entrega, coletar a assinatura do cliente ou do responsável pela obra na nota fiscal. Realizar a limpeza da calha da betoneira após carregar e depois da descarga, se necessário efetuar a estabilização dos resíduos de concreto no balão do caminhão betoneira ao final do expediente.
Necessário CNH C, Já ter trabalho como motorista de caminhão – ter registro em CTPS, estabilidade nos últimos empregos, Necessário ter disponibilidade para horas extras pois tem dias que começa a trabalhar as 05:00 da manhã e tem dias que trabalha até as 19:00 por exemplo. Disponibilidade para dormir quando necessário em outras cidades, mas essas situações de dormir fora são mais esporádicas.

Horário de trabalho: Das 07:00 as 16:00 de segunda a sexta e sábado das 07:00 as 11:00. Empresa oferece salário de 1.722,58 + remuneração variável todo mês de mais ou menos 700,00 reais.


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO TINTURARIA (BRUSQUE) – Experiência na função, Residir ou disponibilidade para mudar-se para BRUSQUE por conta própria, desejável conhecimento em equipamentos de tinturaria e soldas, habilitado, veiculo próprio.
Horário de trabalho das 13:30 as 22 horas.

Empresa oferece salario entre R$ 2.500,00 a 3.000,00 (dependendo da experiência + alimentação, transporte, descontos em farmácias.

O Grupo Cobra Brasil está mais uma vez lançando seu projeto de Captação de Pessoa com Deficiência. Envie já o seu currículo para rh@grupocobra.com.br